Tratamento Espiritual

Nossa atuação para os tratamentos espirituais

Nos tratamentos espirituais na Casa Luz de Asas, não acreditamos em enfermidades sem o acompanhamento de irmãos necessitados, comumente chamados de Eguns, Kiumbas ou Obsessores. Para nós são somente espíritos sem os corpos que necessitam de ajuda e de um direcionamento.

 

Atendemos muitos casos, onde espíritos nas mais diversas formas e situações, se alimentam energeticamente de pessoas, exaurindo seus corpos, modificando sua estrutura energética, instalando a doença em um determinado órgão, e depois que as células físicas estão danificadas, dificilmente existe um retorno ao que era antes.

Exemplos de situações encontradas:

  • Pessoas com dores crônicas, onde na maioria das vezes é a resultante de espíritos necessitados que em muitas vezes nem tem consciência que estão a prejudicar. Por vezes, esses chegam através de emissões negativas, por cobiça, inveja e outros sentimentos que tais, sendo enviados desavisadamente pelo simples pensamento negativo abre o campo do consulente.
  • Outras vezes os problemas são causados simplesmente pela canalização de espíritos malévolos, que na ignorância de muitíssimas pessoas e alheias aos conhecimentos dos verdadeiros Guias e/ou Mentores (Ex.: EXÚS E POMBAS GIRAS,)  trazem para si, e em muitas vezes para os outros, diversos problemas.
Aqui abrimos um parênteses, para nós os VERDADEIROS EXÚS E POMBAS GIRAS, são espíritos no caminho da evolução ajudando nas zonas densas, onde a presença de Nosso Pai Oxalá, Pai Obaluayê, Mãe Iansã, dentre outros Orixás ou Avatares de Luz se faça necessário, através das hierarquias vigentes.

Base na Umbanda e seus elementos

Gostamos da Umbanda pela possibilidade de atuarmos com os quatro elementos da natureza, e os elementais neles contidos. Evaluate more chilli.

Partindo deste principio fazemos aplicação de todos os bons ensinamentos, onde o conhecimento se faz necessário, aja visto que os principais Biogênicos ou Bio Elementos primários são:

  • Oxigênio
  • Carbono
  • Hidrogênio
  • Nitrogênio
  • Fósforo

Não nos esquecendo dos Bioelementos Secundários e os Oligoelementos.

O elemento mais importante

Porém para nós o elemento mais importante é a principal matéria prima desta fábrica, os médiuns (cavalos ou como queiram chamar).

É fundamental que esses colaboradores estejam bem, dessa maneira podendo ser polos de doação positiva.

Não acreditamos na estória que vamos ajudar todas as pessoas, até porquê, “Estando em um barco com águas revoltas onde os tripulantes, alguns remando e outros lançando salva vidas para as pessoas nas aguas, se um dos tripulantes caí na agua e não se tentar salvá-lo, de que adiantaria estar tentando salvar os outros?” – Anjo Negro, referindo-se a primeiramente ao atendimento dos médiuns da casa para depois o atendimento do público.

Jornada

Essa é a nossa jornada… ajudar pessoas com enfermidades espirituais que ainda não alteraram a matéria, que já alteraram a matéria, desarranjos mentais, algumas síndromes, tendências a vícios (onde espíritos tentam arrastar seus desafetos a sarjeta) dentre outras atividades permitidas pela Lei Maior, pois não mexemos em nada que não seja permitido atuar.

Atento aos falsos milagres

Porém jamais esperem por milagres, nem aqui ou em lugar algum, porque de 70% à 75% da eficácia do tratamento depende exclusivamente da força de vontade da pessoa em querer sair da presente situação, pois isto envolve leis mentais de atração e repulsão, modificação do padrão de pensamentos, tendo sempre como base e nunca se esquecendo da frase de nosso Mestre – Ajuda-te e os Céus te Ajudarão!