A TODOS DA FAMÍLIA C.L.A. ( CENTRO LUZ DE ASAS )

Agradecemos muito ao nosso mestre Jesus, os seus dignatários espirituais que cumprem as designações do mestre, que vem mantendo o nosso país aquecido com a presença dos raios solares.

Ainda é algo que, nós os encarnados e desencarnados, por falta de compreensão na plantação do bem e falta de conhecimento na íntegra do mundo espiritual desconhecemos. Graças ao nosso bom Deus, estamos na estrada do conhecimento, cada um na sua velocidade.

O mestre continua confiando no progresso da humanidade, que obviamente não é o mesmo tempo do mundo espiritual, não compreendemos. Pois é muito diferente do tempo que conhecemos.

A horda negra insiste, mas o mestre ainda continua de bom humor e com muita paciência.

Revelando até a ajuda que damos a horda negra, com nossa densidade, mente egoísta e imediatista. Mas abençoado os que praticam a confiança com orações, não aquelas da língua somente, mas as feitas de coração.

Que com seu entendimento se alia aos seres, que não confiam nos lobos televisivos, mas quem sentem a paz no coração.

Que a horda branca do mestre possa a cada dia eliminar um pouco dos vampiros mentais, que estão assolando os viventes do planeta, utilizando irmãos desencarnados e encarnados como escravos, (verdadeiros zumbis), na tentativa da derrocada dos seres de bem.

Por esta razão cada dia mais, para alguns que acreditam na espiritualidade, auxiliem com bons pensamentos, mentalizações de crescimento, conquistas para o planeta, nosso país e para nós mesmos.

Continuem auxiliando na mentalização dos raios solares, no planeta, no país, no seu estado, município, bairro, rua, casa, local de trabalho, nas pessoas que lhe são caras.

Excelente dia a todos, com muita saúde perfeita, sabedoria, mente criativa no bem e milionária. E como diz o Anjo Negro “Segurança plena e prosperidade nos quatro campos de nossas vidas”

Amigos do plano invisível, por Antonio Moura – 2020-04-24

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *