Minha experiência com a casa – tratamentos

Boa tarde!!

Através do meu filho Wiliam, realizei dois tratamentos.

O primeiro  foi um problema nos meus pés, sendo mais afetado o pé esquerdo, eles  inchavam muito, inclusive fiquei com marcas na pele por conta desse inchaço constante. Neste caso eu fiz o tratamento á distância com duas sessões e  uma presencial. Só tenho a agradecer porque meus pés não incharam mais. Apenas para relato, no horário marcado para o tratamento, estava em repouso e percebia que meus pés esquentavam muito e sempre a sensação de alguem mexendo.

O segundo tratamento foi nos meus joelhos, inclusive com uma cirurgia. Eu estava com os dois debilitados, pois em função do pé esquerdo eu forçava, ou melhor, sobrecarregava com o meu peso lado direito. Após o tratamento não tive mais problemas com as dores constantes e nem tomo mais analgesicos para isso. No dia seguinte ao tratamento parecia que estava com uma faixa há apertar os dois joelhos a sensação saiu ao longo da semana.

Além desses dois tratamentos eu tive uma consulta a distância do qual foi relatado que fora tirado um amigo espiritual que precisava de tratamento. não sei dizer se foi consequência, porém após a retirada de uma verruga no local, essa se tornou uma ferida grande e após a intervenção do pessoal do Luz de Asas ela agora está cicatrizada (coisa que não estava acontecendo antes com a medicação).

Agradeço aos médiuns e aos médicos que me trataram e vibraram positivamente para que eu recebesse essa ajuda e cura.

Agradeço ao Antonio por realizar esse tipo de trabalho com seriedade e responsabilidade.

Que Deus continue a iluminar a todos, para que continuem a  ajudar o próximo, na cura de suas dores ou mesmo só numa palavra de orientação e carinho. Me ajudaram e ajudam com muitos conselhos.