Dor de cabeça que ninguem conseguia solucionar…

Tenho 49 anos e desde os nove anos de idade tenho uma dor de cabeça que ao longo destes anos da minha vida só me torturou e até me atrapalhou em certos momentos.

Quando criança meus pais viviam comigo no hospital, mas nunca descobriram a causa até que um médico disse ao meu pai para que procurássemos um “padre” ou um “pai de santo”.

Com 19 anos tentei falar com um padre, mas ao procurá-lo tive uma decepção. Procurei a solução na Umbanda e infelizmente no centro que fui também me decepcionei.

Frequentei a “mesa branca” assim chamada naquela época, conheci o evangelho espírita. Depois devido ao relacionamento com um Ateu tentei buscar ajuda com evangélicos.

Morei sete anos no interior rodeada de evangélicos, fiz um tratamento com psiquiatra e tomava remédios faixa preta, e a dor nada de deixar, eu ficava por volta de 15 dias livre dela e depois meses com ela.

Depois de separada voltei ao centro espírita e fiz cursos com kardecistas e também fiz apometria.

Devido a estes cursos conheci o grupo do Antônio (Luz de Asas) que com algumas seções descobriu de onde vinham as dores de cabeça. Além de esclarecer espiritualmente, ele também me ajuda na parte física.

Sou muito grata ao grupo e a espiritualidade que me ajuda até hoje me dando a oportunidade de trabalhar com eles.

Assim eu consigo manter o equilíbrio e aprender melhor o porquê e para que estou nesta vida.

Sou grata também à ajuda que eles me dão através de telefone, é mágico quando eu estou com algum problema e me desespero, procuro por eles e sou atendida com carinho e muita dedicação, assim eu consigo esclarecer e esperar a solução.