Ajuda espiritual. Com muitos problemas

Ajuda espiritual. Com muitos problemas e fatos estranhos acontecendo na minha vida, não conseguia mais dormir, comer, chorava todos os dias, tive fortíssimas dores de cabeça, tive crises de ansiedade, de choro, pressão alta e chegou a ponto de ir para o hospital duas vezes em menos de duas semanas para tomar calmantes. Sentia-me desesperada, sozinha, abandonada!

Fizeram-me acreditar que eu não tinha valor, que eu era fraca e que tudo era minha culpa. Achava que era depressão ou loucura. Algumas pessoas já achavam que eu estava louca e eu realmente acreditava nisso. A vida já não tinha mais sentido nenhum.

Conheci a Casa Luz de Asas através de um amigo que, depois de uma conversa comigo sobre os alguns dos meus problemas, achou necessário me indicar para tratamento na Casa.

Logo marcaram uma data para começar o tratamento. No primeiro atendimento que tive não foi necessário falar o que tinha, pois já sabiam dos meus problemas. Minha melhora foi sentida já no primeiro dia de tratamento e então entendi que eu não era louca e que não precisa de calmantes para me manter equilibrada.

Agradeço a Deus e agradeço a todos os irmãos trabalhadores dessa casa que com fé, vontade e paciência conseguiram me colocar no eixo e me fizeram ver novamente que a vida tem sentido.