É Hora!!!

Bom dia a Todos!

Difícil explicar a transformação que esta acontecendo e devido a nossa correria do dia a dia, somente enxergamos com os olhos físicos, e as vezes nem sonhamos o que esta acontecendo, onde somente poderíamos ver com os olhos do espírito.

Aqueles que trabalham em casas espiritualistas sérias, observem as mudanças, que para nós são nítidas, não importando a linha adotada, quer seja Kardecista, Candomblé, Umbanda e outras diversas correntes.

Quando estamos trabalhando, para uns descarregos, para outros desobsessão, percebam que as tentativas de invasão dessas casas por amigos espirituais desconhecedores das leis do criador, seguidores robotizados em suas mentes blindadas por espíritos extremamente malévolos, que a esses eu chamo de lado negro, que fazem desses doentes suas marionetes a seu bel prazer, esta cada dia maior, de modo que, peço a todos que trabalham neste segmento divino, estudem, se aperfeiçoem, para poder cada vez mais ajudar há esses irmãos, que solicitam ao nosso Deus Todo Poderoso, criador de todos universos que lhes seja concedido o perdão e auxílio divino.

Mas para este auxílio, se faz necessário que a energia densa de nosso planeta inerente aos nossos corpos físicos, que garanto a todos que, não há nada na terra de mais divino e que nos traz uma alegria incomensurável.

Desde que não seja para alimentar nossos egos, melindres e as vaidades.

Não tenham medo dessas tarefas!

Tanto que estou cansado de dizer, trabalhar em atividades espirituais, é ter a ciência que os espíritos sérios, que tem a missão de ajuda aos seres encarnados e desencarnados não estão a vossa disposição para que você possa resolver Vossas dificuldades.

Antes de mais nada, a doação amorosa, começa na pergunta:
– No que podemos ser útil ao desígnios dos bons amigos espirituais e do Pai Criador, antes de ser um pedinte contumaz, “Um esmole espiritual” para resolver suas tribulações terrenas.

Você que neste instante esta maldizendo, xingando a titio por estas palavras, pense!

Quando seu filho, sobrinho, irmãozinho(a), afilhado(a), lhe pede um presente, por exemplo uma bicicleta, ele não precisa estar pedindo toda hora para você, sabe por que?

Porque você que ama esse ser, já da primeira vez gravou o pedido e quando lhe for possível irá lhe dar o pedido feito, sabendo que confia em você e por sua vez, fará todo possível e impossível para ver lhe esta alegria no rosto, desde que ele também faça por merecer.

Pois bem, você não diz ter fé, confiar em Nosso Pai Todo Poderoso, não usa constantemente essas palavras, ”Eu confio em Deus”?

Então pergunto a você, cada essa confiança e fé, se toda hora que pisa no centro, tem um pedido a fazer?

Aja diferente, quando entrar em solo sagrado, pergunte antes de mais nada, pergunte:

“Meu Deus em que posso ser útil hoje aos seus desígnios”!

Desta maneira o Pai lhe mostrará a quantidade de irmãos, sem memória, ou aqueles que carregam a impressão do câncer, a bala na cabeça ou mesmo em diversas partes do corpo, irmãos que tiraram a própria vida, alguns que já estão em lugar seguro, mas a mente não descansa, pois está ligado há lugares muito piores que o umbral que vocês tanto leem em diversos livros, que eu digo sempre , se eu for para o umbral, estarei feliz, porque é um parque de diversões, comparados com alguns lugares que nosso grupo vai trabalhar em alguns resgastes.

Observem vocês que trabalham nessas casas de caridades sérias e percebam, que as hordas , estão cada vez mais se utilizando de desencarnados, verdadeiros zumbis, mentes vegetativas, tentando invadir essas casas, espiritualmente e muitas das vezes passando desapercebidos.

Por esta razão peço-lhes complacência com os irmãos trazidos para auxilio, ajudem o máximo que puderem, não deixem os dogmas, ou conhecimentos errôneos tomarem conta de vocês, ou pior ainda o medo, pois para esses que tem medo, mesmo sendo sacerdotes, pai de santos e coordenadores de equipes, como já escutei em alguns locais, principalmente de irmãos encarnados, pseudos espiritualistas, a frase: “Eguns nem pensar, aqui despachamos, não atendemos aqui”

È uma falta de fé a toda prova naquele em que dizes que confia tanto! É o desconhecimento das palavras de Nosso Maior Mestre!

Boa semana a todos.

Antônio Moura

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *